VPN Para Home Office

O uso de uma VPN em seu home office irá garantir que o acesso à Internet de seus colaboradores seja realizado de maneira segura e privada a partir de seus Home Offices. Assim como antivírus e firewalls se tornaram tecnologias consolidadas e de uso geral nos negócios para garantir a segurança de sua rede, o uso de VPN em Home Office irá oferecer uma vantagem importante na sua segurança que não é coberta por outras soluções: Privacidade.

Atualmente o volume de casos de roubos de dados e captura de informações privilegiadas vem crescendo fortemente a cada ano. Imagine que sua companhia pode ter vários pontos de falha para quebra da confidencialidade.

Colaboradores que trabalham em regime de Home Office, que utilizam Internet Compartilhada por exemplo, correm o risco de terem suas informações capturadas e com isso provocar danos financeiros ou na imagem de sua organização.

CHOOSE

Your Plan

Disk Space

Databases

Users

Support

Price

10 usuários 

até 10 usuários

IPv4 e IPv6 público Fixo dedicado

até 2 redes internas privadas

UDP/TCP, IKEv2, L2TP/I7Psec, PPTP

r$49.41

por mês

25 usuários 

até 25 usuários

IPv4 e IPv6 público Fixo dedicado

até 5 redes internas privadas

UDP/TCP, IKEv2, L2TP/I7Psec, PPTP

r$97.60

por mês

Solicite contato de um Gestor Especializado

Vantagens em usar uma VPN em Home Office

Segurança para colaboradores em Home Office

Uma VPN irá garantir a confidencialidade dos dados para os colaboradores que estiverem acessando a Internet de fora da empresa.

Seja em Home Office ou quando estiverem se conectando através de Internet compartilhada, como aeroportos, hotéis restaurantes, shopping centers ou quaisquer outras redes de terceiros onde não há como controlar ou garantir a segurança de sua conexão.

Acesso seguro a sites de conteúdo sensível

Seus colaboradores terão maior segurança e privacidade ao acessarem sites de instituições financeiros, parceiros, compras on-line ou qualquer outro conteúdo onde a confidencialidade da informação é essencial.

Confidencialidade e Anonimato

Seus colaboradores poderão realizar pesquisas de mercado de forma anônima e sem revelar a sua identidade ou a origem de sua conexão.

IP Fixo e DNS Reverso Personalizados

Tenha todos os seus colaboradores trabalhando em roaming ou Home Office em diferentes conexões mas todos compartilhando o mesmo IP Fixo da VPN. Conecte-se em clientes ou forneça acessos baseados em IP Fixo e aumente a segurança de suas regras de firewall.

Liberação de restrições geográficas

Colaboradores que necessitam executar suas atividades no exterior podem fazer isso com simplicidade e sem sofrer bloqueios regionais de acesso a determinados conteúdos. Assim empresas que atuam em países com controle de conteúdo, jornalistas, pesquisadores e afins podem fazer o acesso à Internet sem sofrerem restrições ou estarem sendo monitorados.

Solicite contato de um Gestor Especializado

Quais os riscos ao NÃO usar um serviço de VPN no Home Office?

Roubo de dados e informações

Trabalhando em Home Office sem VPN pode haver o vazamento de informação críticas para seus negócios que podem fazer alguém mal intencionado roubar dados, tais como senhas, informações financeiras, arquivos estratégicos e confidenciais.

Inserção de informações adulteradas

O tráfego de dados não criptografados não fornece uma forma eficaz de evitar que informações dentro de uma conexão sejam manipuladas por alguém mal intencionado e revertidas em algo arbitrário que pode ser usado numa exploração. Ao estar trabalhando em Home Office sua conexão pode estar suscetível a adulterações.

Perdas financeiras

Muitas empresas já sofreram danos financeiros ao terem informações confidenciais capturadas e reveladas a seus concorrentes.
De acordo com o tipo de informação obtida, isso também pode gerar perdas financeiras diretas com fraudes ou roubo de valores através de meios digitais.

Solicite contato de um Gestor Especializado

Vale a pena adquirir um serviço de VPN Home Office?

De forma simples, calcule os prejuízos financeiros e o custo para a imagem de usa organização com um incidente que acarrete a perda de sigilo de suas informações.

O valor investido torna-se justificável. Lembre-se que há poucos anos atrás muitos se perguntavam se havia a necessidade de adquirir licenças de antivírus ou investir na compra de alguma tecnologia de firewall. Hoje esses itens de segurança são praticamente obrigatórios em qualquer organização, assim como o uso de VPNs já é uma realidade como forma de proteção digital.

Não corra riscos desnecessários, manter a confidencialidade da informação em um mercado, globalizado, competitivo e cheio de riscos digitais é essencial para qualquer negócio.